Páginas

1 2 3 4

02 fevereiro 2016

Férias em Balneário Camboriú

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje vim contar para vocês um pouco sobre minhas férias. Fui com uma amiga para a cidade de Balneário Camboriú que fica no estado de Santa Catarina. Essa amiga vai todo ano para lá, mas para mim era tudo novidade, não conhecia a cidade e também foi a primeira vez que estive no estado. Moro no Paraná, apesar de Santa Catarina ser um estado vizinho ainda não tinha tido a oportunidade de visitar.

A cidade é litorânea, ficamos durante uma semana e tivemos a sorte de pegar todos os dias de sol! Ou seja, praia a semana toda!!!! Foi Muito bom!!! As melhores férias que já tive, a amiga uma ótima companheira de viagem, nos divertimos muito. O fato de ela já conhecer a cidade facilitou na hora de realizar alguns passeios que a cidade oferece, ela conhecia e sabia tudo o que tínhamos que fazer, foi bom já que eu sou meio desorientada kkkkkk.

Fizemos um passeio no Teleférico no bondinho que leva de Balneário Camboriú a uma praia vizinha chamada Laranjeiras, um lugar delicioso onde o mar não tem ondas, é bem tranquilo, parece que estamos em uma piscina imensa. O teleférico fica localizado em um morro que é uma reserva da Mata Atlântica, com vários mirantes com vistas incríveis, árvores, plantas e animais, tudo muito lindo. Vejam as fotos e me dizem nos comentários o que acharam e se já conhecem essa cidade que pretendo voltar com certeza.




























Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...