Páginas

1 2 3 4

26 dezembro 2013

Esmalte da Semana: Ver te mar Beauty Color

Olá meninas, tudo bem?

Como foi o Natal de vocês? O meu foi bom! Passei em casa mesmo com minha família e o namorado!

Para sair um pouco do clássico vermelho que sempre uso no Natal, resolvi inovar usando essa belezura de esmalte da Beauty Color, que é de uma coleção da lindíssima Claudia Leitte!!!

Ele é um verde cintilante/cromado lindo de viver! Rendeu-me elogios de algumas amigas e até do namorado que disse que a cor é bonita e combina comigo! kkkk adorei né?

O esmalte é bem fácil de aplicar e a durabilidade é excelente!

Vamos às fotos...Espero que gostem!





18 comentários:

  1. O natal foi bem tranquilo. Lindo o tom de verde e o brilho dele. Como sou louca por brilho me joguei!!!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk
      Tem um brilho bem bonito mesmo! Achei a cor bem diferente tbm!
      Beijos

      Excluir
  2. Espero que o teu Natal tenha sido inesquecível, Diandra! <3

    Belezura mesmo, hein? Que verde maravilhoso! >3<

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi bom sim! Espero que o seu tbm tenha sido!
      Lindo não?
      Beijos

      Excluir
  3. Ele é lindo mesmo, tô adorando um metálico nas unhas ^^
    Excelente sexta!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho gostado muito do metálico!
      Bom fim de semana!
      Beijos

      Excluir
  4. ele é lindo, acho que já pintei essa cor .
    http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei essa cor.
    Adoro esmaltes de cor verde.
    Bjoos Diandra,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho o costume de usar esmalte verde não!
      Mas gostei muito!
      Beijos

      Excluir
  6. Que cor linda! Arrasou mesmo! Desejo-lhe um 2014 cheio de realizações...

    ResponderExcluir
  7. Passando aqui pra te desejar Boas Festas, e te convidar para da uma passadinha no meu blog.
    Te espero la, Beeijos
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Aiiii gente...eu já tive coragem para uma cor dessas,hoje em dia não...rsrsrsrs
    Bjs de fadas...
    http://lulopesfada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk porque não???
      Pinta sim! Essas cores tem o poder de nos deixar mais alegres!
      Beijos

      Excluir
  9. Ohhh, que cor linda! :O

    Babei aqui, lindonaaaa! (:

    Passe pelo meu blog também! Será um prazer tê-la por lá! (:
    http://www.maquiandobycla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Opa! Já estou passando no seu cantinho!
      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...