Páginas

1 2 3 4

22 setembro 2013

Look da Di: Macaquinho

Olá meninas, tudo bem?

Estou aqui na luta tentando retomar o blog! E criando novas tags para movimentar essa cantinho tão paradinho! Para começar vou fazer pela primeira vez um post sobre o look do dia!
Hoje é aniversário da minha irmã! \o/ e ontem eu e minha mãe saímos para comprar o presente dela e algumas coisinhas mais! Como aqui está muuuito calor resolvi usar esse macaquinho que é bem fresquinho. Ele é estampadinho, a cara do verão! Gostei muito! De calçado usei uma sandália de salto baixinho! Gostei muito desse look, ótimo para os dias quentes! À tarde fui com meu namorado para o rancho e como estava muito calor nem mudei a roupa, apenas substituí a sandália por uma rasteirinha! Que não tirei fotos :(
As fotos não estão com uma qualidade muito boa porque foram tiradas com o celular!






2 comentários:

  1. Adorei!! Ficou ótima!
    Básico e confortável!!
    O My Petit já está atualizado, não deixe de conferir!!
    Beijinhos!
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  2. adoro macaquinhos, além de super confortáveis são lindos.
    adorei o blog!
    Beijinhos!

    http://isabelariosa.blogspot.com.br/
    http://isabelariosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...