Páginas

1 2 3 4

30 abril 2013

Esmalte da Semana: Cannes Realce


Olá meninas, tudo bem?

Nossa quanto tempo hein! Estava com saudades do meu cantinha! Sei que tenho deixado o blog um pouco de lado e estado em falta com muitas resenhas!!! Mas realmente estou sem tempo, essa vida de trabalhar e estudar não está fácil! Mas aos poucos vou voltando e trazendo novidades para vocês!!! Peço que não me abandonem!!!!!!!

Essa semana usei o esmalte Cannes da Realce, uma marca que nunca tinha usado! Gostei dele! Foi bom de aplicar e a durabilidade foi cerca de 3 dias! Tenho que confessar para vocês, apesar de todas essas novidades esmaltísticas os clássicos preto, rosa e vermelho ainda dominam o meu coração!!! E fazia muuitooo tempo que não usava preto nas unhas! Gostei do resultado, e vocês o que acharam? Já usaram essa marca de esmaltes???

Beijos. 

4 comentários:

  1. Ela quer me matar com tanta beleza ;3 Que esmalte divino é esse, pode me explicar?? Adoooorei, possuo um igual, porém ele é meio azulado, compreende? AUSHUH', adorei muito lindo demais -qq

    ~ Kisses

    -4 Seconds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk entendo sim! Deve ser mais bonito do que o meu!
      Beijos

      Excluir
  2. Essa semana estava com vontade de usar preto, será minha próxima esmaltada. Adorei ver ele em suas unhas
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa sim! Eu gosto muito de preto apesar de ter deixado de lado com tantas novidades de esmaltes!
      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...