Páginas

1 2 3 4

08 outubro 2012

Para inspirar: calça floral

-->
As calças florais estão vindo com tudo nessa estação!

Ficam ótimas se usadas com peças de cores neutras, como as candy colors que eu falei aqui

Também vale escolher uma das cores da calça e usá-la na blusa.

Nos pés vale de tudo: sapatilhas, slippers e também salto alto como scarpins.
Babado Fashion
Laramoda.blogspot.com.br
Modachico rei.com
daianagrummt.com.br

blogcinco.com

modait.com.br

O que vocês acham? Gostam de calça floral????

4 comentários:

  1. Adorei o post,cada calça linda! *--*
    Muito obrigada pela visitinha no meu blog *-*

    beijão linda e até mais!
    arianegarciat.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou!
      Sempre visito seu blog adoro ver seus looks!
      Beijos

      Excluir
  2. Super na moda calça floral!
    eu ainda não tive coragem de usar, acho que não combina muito comigo!
    Prefiro uma colorida, porém lisa!!

    http://irmasdebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro estampas e achei bem interessante usá-las na calça..mas ainda não achei uma com uma estampa que eu goste..
      essas das fotos estão lindas mas as que eu achei não são nadas parecidas com elas..=(
      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...